Fairy Tail Last Promise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

| Ficha | Tsukino Kiara

Ir para baixo

| Ficha | Tsukino Kiara Empty | Ficha | Tsukino Kiara

Mensagem por Tsukino Kiara Ter Out 14, 2014 8:22 pm


| Ficha | Tsukino Kiara KPYbaDz
BASE

Nome: Tsukino Kiara
Idade: 16 anos
Sexo: Feminino
Raça: Tinctus - Lobo
Cidade Natal: Suzhou
Magia: Flexibus Crystallis


SOBRE


Descrição Física:
Kiara possui cabelos curtos em tons esbranquiçados, possui características de lobo o que a classifica na raça Tinctus, Sua pele é bem branca mas não tanto quanto a pelagem de sua cauda. Seus olhos possuem uma coloração peculiar onde varia do vermelho para tons amarelados. Não muito alta, Kiara tem apenas 1.57m de altura.


Descrição Psicológica:
Kiara possui uma personalidade bem semelhante aos companheiros caninos, onde dependendo da força de seus companheiros e amigos, ela pode ser extremamente desinteressada ou fascinada pelo mesmo. É bastante corajosa e bem fiel aos seus amigos, independente de fazerem coisas 'certas' ou 'erradas', principalmente àqueles quem considera forte. Kiara costuma pensar sozinha nunca expondo sua opinião sem ter certeza ou sem que alguem pergunte, respeita a decisão e opinião de todos mas não se sente obrigada a concordar, costuma fazer apenas o que é de seu interesse.

História:
    Era de madrugada, acordei com o barulho dos uivos dos lobos que estavam próximos ao local de onde eu dormia. Onde eu estava? Em uma pequena floresta, porém onde exatamente não fazia a mínima ideia, não lembrava de mais nada a não ser o meu nome, Kiara. De repente pude escutar alguns gritos, não pude escutar com clareza  o que falavam mas aquelas vozes pareciam estar preenchidas de fúria e desespero. Olhei para cima e pude ver fumaça, parte da floresta estava pegando fogo, a primeira coisa que se passou pela minha mente foi: "Eu tenho que sair daqui." Pelo jeito em que as chamas se alastravam logo logo aquela área seria completamente devorada pelo fogo insaciável. Corri desesperadamente procurando uma saída, porém era como se eu estivesse cercada, galhos que já não estavam mais firmes nas árvores caíam repletos de chamas espalhando-as ainda mais. Até que pude avistar uma rota, o que era estranho pois ela estava completamente ilesa, corri sem pensar duas vezes e através daquela rota saí da floresta. Sentei-me no chão e pude sentir a areia gelada naquela região, fiquei imóvel por um momento, olhando para minhas próprias mãos que estavam cristalizadas, assim me recordei de meus dons mágicos, minha visão foi ficando cada vez mais embaçada, talvez tenha ficado muito tempo desacordada no meio da floresta, não resisti e desmaiei.
      Quando acordei, percebi que estava numa carroça, olhei para o céu e o sol estava radiante, logo pensei sem ao menos raciocinar "um novo... dia?'' olhei para minha frente e pude ver um senhor  de costas no qual usava um chapéu de palha, ele estava guiando os cavalos . Naquele instante em que percebeu que eu estava acordada, ele me fez uma série de perguntas amigáveis, dentre elas, o meu nome e de onde eu era, apenas respondi "Kiara" infelizmente eu não tinha respostas para as outras perguntas. Resolvi então perguntar quem era ele, ele então se virou, sorriu e disse "A partir de hoje sou seu pai, Zheng." na época não sabia se isso era bom ou ruim, não sabia se devia ou não estar naquela carroça, mas como também não sabia onde eu deveria estar, me deixei levar pela situação porque na verdade eu não sabia de nada. A viagem prosseguiu em extremo silêncio, não falei uma única palavra, apenas aguardava quieta o local que o velhote me levava.
   Após 5 horas de viagem, nós finalmente havíamos chegado ao destino, Suzhou. A cidade era bem agradável no entanto alguns cidadãos olhavam feio para mim, Zheng disse que era por causa da minha cauda, mas aquilo nunca me incomodou, passei a morar 3 meses com meu ''pai'' Zheng, no qual sou bastante grata por ter me dado a oportunidade de morar naquela cidade. Zheng vivia viajando pois ele era transportador de mercadorias, assim, eu ficava responsável pela sua casa, passava às tardes ''brincando'' com minha magia, aquela era minha fonte de entretenimento.
   Certo dia, Zheng foi preso por estar transportando algum produto ilegal, pelo menos foi o que me disseram. Fui visita-lo e perguntei se ele precisava de ajuda para sair de lá, ele disse para mim não me preocupar e que lá ele recebia tudo de graça. Sem entender, respeitei sua decisão e o deixei lá. Um mês depois, sua casa foi tomada pelo governo local, sendo assim tive que começar a dormir na pousada da região. Estava lendo um livro sobre magos e vi que era uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro e aquilo era a única coisa que eu poderia fazer, sendo assim, resolvi me tornar uma maga, mas ainda teria que dar o primeiro passo, precisava de uma guilda...

STATUS

20 PONTOS INICIAIS PARA DISTRIBUIR
Força: 4
Agilidade: 4
Inteligência: 3
Resistência: 3
Precisão: 4
Carisma: 2


HP: 58

{(Carisma : 2) + Resistência  + Agilidade + 50 }

MP: 84

{(Força : 2) + (Inteligência x 2) + Precisão + 30} x 2


Tsukino Kiara
Tsukino Kiara


Dados do Personagem
Alcunha:
Dados:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos