Fairy Tail Last Promise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Jay

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Jay Empty Ficha de Jay

Mensagem por Valentine Jay Ter Out 14, 2014 2:50 pm


Ficha de Jay TCQpgq2
BASE

Nome:Valentine Jay
Idade:14
Sexo:Masculino
Raça:Humano
Cidade Natal:Suzhou
Magia:Fire Magic/Elemental .


SOBRE


Descrição Física:Possui cabelos vermelhos espetados e bastante bagunçados, olhos vermelhos puros e penetrantes, usa sempre um curativo em seu nariz, é branco e tem dentes brancos além de sempre andar com uma jaqueta preta com a parte interna branca, usa uma blusa vermelha por baixo e anda com uma jeans preta que não impede nem um pouco em seus movimentos.  Além de uma luva preta com uma parte vermelha no centro da parte superior dela, usa sapatos brancos e por qualquer coisa em seu rosto coloca curativos, isso por costume.

Descrição Psicológica:É bastante calmo e toma decisões rápidas muitas vezes, nem sempre a mesma sendo tão sábia. Gosta de fazer amigos e se aventurar no mundo lá fora, leva a sério seus amigos e quer ficar forte para protegê-los podendo se arriscar ou até mesmo correr risco de morte por um. Não se apaixona tão fácil por alguma garota mas se apega aos amigos que faz. Come sempre que esta tentando relaxar ou esquecer algo. Quer se aventurar no mundo e conhecer vários lugares e lutar cada vez mais.

História: Nasci em Zuzhou, fui criado por meus tios em uma zona afastada do centro comercial, desde criança aprendi o valor de uma amizade com minha tia Jennifer e como protegê-la com meu tio Jake. Sempre brincávamos em frente a lareira, contando histórias e falando do passado. Ao menos 1 vez por ano eu arrecadava coragem o suficiente para perguntar sobre meus pais, sempre uma tentativa em vão, eles sempre trocavam de assunto ou diziam que eles foram viajar. Fora isso minha vida foi muito boa até os 11 anos, era uma tarde de domingo, eu saíra com minha tia para comprar algumas coisas no mercado mais próximo (que não era tão próximo assim), trazia duas sacolas cheias de sopa em pacote, mas não eram tão pesadas, adorava comer sopa aos domingos mesmo não sendo a melhor refeição do mundo, era quando todos nós estávamos sentados em uma pequena mesa e simples ouvindo histórias alucinantes sobre as aventuras de meu tio quando ele era jovem.

  Estávamos prestes a virar a 6º esquina a última que teríamos que passar e finalmente chegávamos a minha rua, quando um homem encapuzado passou correndo eu por instinto de batalha recuei com o braço aberto impulsionando e forçando minha tia dar dois passos atrás para manter-se em pé. Ela já não era tão jovem quando eu tinha 6 ou 7 anos, assim como eu não era mais criança, podia entender que ela se cansava mais fácil e agora estava nervosa após minha ação e o simples (até o momento) fato que teria acontecido. Após alguns minutos checando se estava tudo bem com ela partimos para casa, era relaxante ter aquela visão. Abri a porta e gritei pelo nome do meu tio, para minha surpresa e desespero a única resposta que tive foi um abafado som de uma voz apagada falando "socorro...", fiquei paralisado por alguns instantes, não sabia qual o certo a fazer, só fiz o que qualquer um fazia, larguei as sacolas e corri para dentro procurando por meu tio, gritando por ele evitando deixar lágrimas vazarem. Ao encontrá-lo preferi ter ficado na entrada, a única coisa que pude ver foi a cabeça de meu tio completamente suja de sangue que ainda pingava ao chão ele estava sem conseguir se movimentar deitado ao chão, com o resto do corpo ainda vagarosamente sendo vaporizado.

Toquei todo seu corpo, não tinha ácido, meu tio começou a sorrir olhando para o nada, ele sabia que eu estava ali, mas aos poucos aquele sorriso foi sumindo pude ver a antiga chama que ardia em seus olhos aos poucos se apagando, não pude evitar lágrimas começaram a descer dos olhos, olhei para o alto e fechei os olhos, me vi soluçando e chorando de frente ao corpo de meu tio morto. Achei que nada poderia piorar, aquele que me ensinou tudo que eu sabia sobre o mundo, aquele que me chamava para conversar uma vez por dia, aquele que ria comigo enquanto minha tia preparava o almoço, agora não ficaria comigo novamente. Logo sangue veio por trás de mim sujando minhas botas. Olhei para trás vagarosamente no instante que aconteceu, vi o que piorou meu dia, o que me deixou sem esperanças de viver. Minha tia estava lá deitada ao chão, porém a mesma coisa com ela estava acontecendo com meu tio, parecia estar mais e mais rápido, demorei alguns segundos para perceber a diferença o sangue que descia dela era de seu pulso, uma faca estava presa ao mesmo o perfurando. Me desabei a chorar, não aguentei a pressão meus dois tios mortos bem ali na minha frente, agora estava sem família, a última visão que tive antes de desmaiar e desabar ao chão foi a da porta da frente se abrindo e um homem encapuzado entrando.

Após acordar, a casa estava normal como sempre, meus tios não estavam ali, o chão que estava sujo de sangue agora estava limpo, como se fosse hoje de manhã, corri até fora logo notando que minhas botas já não estavam sujas, era de noite a rua estava deserta como sempre, casas trancadas e com um cachorro de olhos azuis brilhantes andando pelo local, em outras palavras estava como sempre, não podia mais chorar parecia não ter mais lágrimas. Fechei a porta e a tranquei, entrei no meu quarto e fitei a cama logo desabei em cima dela e logo adormeci.

Os outros 3 anos da minha vida até agora não foram tão incríveis mas melhoraram minha vida, consegui superar o fato de estar sozinho nesse mundo, conseguindo sobreviver pelas reservas de dinheiro do meu tio logo as mesmas acabando e eu precisando de algo para fazer. Agora tinha um objetivo e uma ambição, a ambição seria encontrar o homem encapuzado, ele era a única pista que tinha da morte dos meus tios, e o objetivo era me tornar o mago mais forte desse mundo.  




STATUS

Força:4
Agilidade:4
Inteligência:2
Resistência:3
Precisão:5
Carisma:2


HP:58

MP:82



Valentine Jay
Valentine Jay


Dados do Personagem
Alcunha:
Dados:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Jay Empty Re: Ficha de Jay

Mensagem por Tsukino Kiara Ter Out 14, 2014 3:22 pm

@Ficha Aprovada
Local de Inicio: Moon's Square
Tsukino Kiara
Tsukino Kiara


Dados do Personagem
Alcunha:
Dados:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos